TCE Novembro
TJMS DEZEMBRO
Menu
sexta, 03 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Homem é preso ao ameaçar esposa idosa com facão de cortar cana

Vítima conseguiu escapar ao procurar abrigo com o filho, vizinho de sua residência

27 outubro 2018 - 18h47Por Redação

Equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar prendeu dois homens pela prática de violência doméstica, um na noite de sexta (26) e outro na manhã deste sábado, em Nova Andradina.

A equipe policial foi acionada via central 190, para averiguação de violência doméstica na rua da Saudade, onde a vítima de 61 anos procurou abrigo na casa de seu filho que é vizinho, pois o autor, um homem de 66 anos estava agressivo e quebrando o muro da casa buscando intimidar a esposa com um facão de cortar cana, ameaçando-a de morte.

No local os policiais encontraram  autor com o facão na mão e ainda bastante nervoso, e após abordagem e contenção, deram voz de prisão.

Já no amanhecer do sábado, por volta das 5h40 os policiais foram acionados para ir até a rua Mário Lopes Beiro onde encontraram um homem de 33 anos que relatou ter havido uma discussão com sua esposa de 24 anos e após,  ela  atirou uma pedra no vidro traseiro do veículo de seu pai   e saiu correndo e durante a corrida caiu.

A vítima encontrava-se na delegacia de polícia civil, confirmou a discussão porém disse que o marido a empurrou e com a queda sofreu escoriações. O homem não ofereceu resistência e acatou a ordem de condução.

Os autores foram apresentados na delegacia, onde foram ouvidos e ficaram à disposição da justiça.