Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Polícia

Homem é preso após ameaçar os pais e colocar fogo em carro da família em Paranaíba

Suspeito chegou a ser preso por causa das agressões, mas ao ser liberado, ateou fogo no veículo

20 junho 2022 - 19h55Por Elizeu Ribeiro

Um homem de 39 anos, foi preso neste domingo, suspeito de ameaçar os próprios pais de morte, na residência onde moram, em Paranaíba, a 410 quilômetros de Campo Grande. 

Após ser preso, ele acabou sendo liberado, porque sua mãe não confirmou as ameaças na delegacia. Ao retornar para casa, em Paranaíba, o homem ateou fogo no carro da família. 

Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de violência doméstica, onde a vítima disse aos policiais que seu filho, estava alterado, pois havia bebido bebida alcoólica e por ser usuário de drogas ilícitas. 

Segundo  o site Dourados News, o autor havia agredido verbalmente a mãe e a ameaçou com uma faca de mesa, dizendo que iria cortá-la, riscando o seu próprio abdômen com a faca. O homem também danificou os móveis da residência e com isso, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

No entanto, ao chegar na delegacia, a vítima não confirmou o ocorrido e o autor foi liberado. Após algumas horas da sua liberação, o autor voltou para casa e ateou fogo no carro e na residência dos seus pais.

Ainda conforme o site, o pai da vítima, um idoso de 66 anos, apagou o fogo que atingiu os faróis do carro. A partir disso, o autor pegou algumas pedras e começou jogá-las no seu pai e também o ameaçou de morte. 

Diante das agressões e ameaças, as vítimas acionaram a Polícia Militar novamente. Ele foi encontrado alterado, sem camisa e gesticulando com os braços. 
Mais uma vez foi dada voz de prisão ao autor e novamente levado para a Delegacia de Polícia Civil para mais providências.