A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

07/09/2018 08:28

A+ A-

Homem é preso após bater em mulher e tentar atropelar PMs por duas vezes em MS

Suspeito foi perseguido de Anastácio até Aquidauana

Jocelito de Souza Pinheiro, 52 anos, foi preso pela Polícia Militar, na noite dessa quinta-feira (6), em Aquidauana. Ele é suspeito de bater na mãe do filho dele e na fuga tentar atropelar dois policiais militares que o perseguiam.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM  chegou até a casa de uma mulher em Anastácio e ela relatou que o pai do filho dela havia lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo. Ao ver a polícia, o suspeito pegou o carro e, ao sair do local, jogou o Fiat Strada contra um dos sargentos que havia lhe dado voz de parada. O militar se jogou no chão e atirou, acertando a lanterna do veículo.

Os militares perseguiram o homem com apoio do grupamento de policiais em moto. Instantes depois, o suspeito foi visto no cruzamento das ruas Teodoro Rondon com a Cândido Mariano. Novamente, o homem recebeu ordem de parada, mas ignorou e também arremessou o veículo contra um policial. Novamente, um policial caiu no chão para não ser atropelado e atirou contra o carro, atingindo a outra lanterna.

O suspeito fugiu novamente e depois foi encontrado em casa, em Aquidauana. Em um primeiro momento, ele se recusou a sair e só se entregou na presença de dois advogados. Jocelito foi preso em flagrante e, conforme a polícia, estava em visível estado de embriaguez, embora tenha recusado fazer o teste do bafômetro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024