TJMS MARÇO 2024
Menu
terça, 19 de março de 2024 Campo Grande/MS
TCE MARÇO DE 2024
Polícia

Homem é preso após fazer uso de drogas e ameaçar de morte mulher e filhos

A vítima relatou que é ameaçada constantemente e que o autor faz venda de drogas na residência na frente dos filhos

15 julho 2019 - 16h37Por Da redação/Sidrolândia News

Uma mulher acionou a Polícia Militar após ser ameaçada de morte juntamente com os filhos de 8 e 9 anos. A guarnição ao chegar no local, entrou em contato com o autor, que no primeiro momento acatou as ordens policiais no portão da casa de se virar de costa para conferir se estava armado e ser feito a revista.

A esposa relatou que o autor chegou com uma sacola com duas pedras de pasta base e começou a consumir, ficando alterado e alucinado começou ameaçar de morte ela e as crianças, agredindo-as inclusive com chutes, foi quando a mulher disse que iria comprar refrigerante e correu até um posto da PM para pedir ajuda.

Após os policiais explicarem ao suspeito que a esposa acionou os militar por uma ocorrência de violência doméstica, momento em que começou a se debater e investir contra a equipe empurrando e gritando totalmente descontrolado, efetuando chutes e socos, os policiais foram obrigados a fazer o uso de algema e imobilização para colocar o cidadão no compartimento de preso da viatura. Com chutes o acusado quebrou o para-choque traseiro da viatura.

Diante dos fatos, os militares efetuaram imobilização do autor que realmente estava totalmente alterado e na revista pessoal foi encontrado um cigarro de maconha no bolso do short e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil. A vítima relatou que teme pela vida e dos filhos, necessita de apoio psicológico pois passa por essas ameaças constantemente e que o autor faz venda de drogas na residência na frente dos filhos.