A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/03/2016 12:52

A+ A-

Homem é preso após furtar restaurante no centro de Coxim

Antônio Evaristo de Macedo, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (3), suspeito de furtar um restaurante localizado na Herculano Pena, no centro de Coxim durante a madrugada.

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno e externo de câmeras do restaurante. As imagens mostram quando Macedo chegou no estabelecimento, arrombou uma janela de blindex, foi até o caixa e furtou aproximadamente R$ 350 em dinheiro.

Ainda nas imagens foi possível verificar que para sair ele pulou novamente a janela e tomou o cuidado de apagar as impressões digitais deixadas no vidro.

O proprietário do restaurante registrou o caso na Polícia Civil, que analisou as imagens e identificou Macedo. Ele foi localizado e preso em uma casa abandonada, na rua Santos Dumont na região central, onde os policiais encontraram vários vestígios de uso de entorpecentes.

De acordo com a Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, responsável pelo caso, o autor foi autuado em flagrante por furto qualificado e deve ser encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024