TCE Novembro
Menu
domingo, 05 de dezembro de 2021 Campo Grande/MS
pmcg revia negocios
Polícia

Homem é preso após furtar restaurante no centro de Coxim

04 março 2016 - 12h52Por Edição MS

Antônio Evaristo de Macedo, de 44 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, na manhã desta quinta-feira (3), suspeito de furtar um restaurante localizado na Herculano Pena, no centro de Coxim durante a madrugada.

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno e externo de câmeras do restaurante. As imagens mostram quando Macedo chegou no estabelecimento, arrombou uma janela de blindex, foi até o caixa e furtou aproximadamente R$ 350 em dinheiro.

Ainda nas imagens foi possível verificar que para sair ele pulou novamente a janela e tomou o cuidado de apagar as impressões digitais deixadas no vidro.

O proprietário do restaurante registrou o caso na Polícia Civil, que analisou as imagens e identificou Macedo. Ele foi localizado e preso em uma casa abandonada, na rua Santos Dumont na região central, onde os policiais encontraram vários vestígios de uso de entorpecentes.

De acordo com a Delegada Silvia Elaine Girardi dos Santos, responsável pelo caso, o autor foi autuado em flagrante por furto qualificado e deve ser encaminhado para o Estabelecimento Penal Masculino de Coxim.