domingo, 30 de agosto de 2026

Busca

domingo, 30 de agosto de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 25 minutos

Homem é preso após polícia encontrar moto furtada dentro de casa abandonada do São Conrado

Motocicleta havia sido furtada 11 dias antes e estava com motor desmontado, sem chave, retrovisores e carenagens

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por receptação após uma motocicleta furtada ser encontrada dentro de uma casa abandonada, na madrugada deste domingo (30), no Jardim São Conrado, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas pela região quando viram um homem na Rua Ponta da Praia. Ao perceber a aproximação da viatura, ele entrou em uma casa abandonada, na esquina com a Rua Pampulha.

Os policiais entraram no imóvel e encontraram cerca de quatro pessoas. Conforme o registro, os abordados disseram ser usuários de drogas e afirmaram que utilizavam o local apenas para consumo de entorpecentes.

Durante a abordagem, os policiais encontraram uma motocicleta Honda CG 150 Fan vermelha. Após consulta, foi constatado que o veículo tinha registro de furto desde 19 de agosto.

O homem de 38 anos, que afirmou ser responsável pelo imóvel, foi questionado sobre a procedência da motocicleta. Segundo a polícia, ele disse que o veículo havia sido deixado no local por um colega, mas não soube informar quem era a pessoa.

A motocicleta estava com a parte superior do motor desmontada, sem a chave de ignição, com o tanque amassado e sem retrovisores e carenagens laterais.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde o caso foi registrado como receptação.

A motocicleta foi encaminhada ao pátio da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos).

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias