TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

08/12/2021 10:22

A+ A-

Homem compra gasolina a R$ 4, guarda em galpão com risco de explosão e jura inocência

Gasolina estava armazenada em um tambor escondido em um galpão

Um homem de 44 anos foi preso, nessa terça-feira (7), em Campo Grande, após ser flagrado armazenando 200 litros de gasolina sem procedência em um galpão.

De acordo com a ocorrência, o dono de um posto de combustível prestou queixa na polícia por conta de um furto de gasolina ocorrido no estabelecimento.

Após investigações, a equipe localizou o endereço onde o produto furtado poderia estar. A guarnição foi até um galpão localizado no bairro Joquei Club e abordou um homem que estava no local.

Ao ser questionado, ele confirmou que havia um tambor com 200 litros de gasolina, mas que não sabia a origem do produto, nem quem era dono do galpão.

Os combustíveis estavam armazenados de forma irregular, causando risco de explosão, bem como o proprietário não possuía autorização para armazenamento.

O dono do galpão foi localizado e, ao ser perguntado, disse que comprou o combustível por R$ 4 o litro, e que foi buscar o produto em Rochedo, mas não soube informar a real localização do posto onde havia comprado a gasolina.

O suspeito foi preso e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (8).

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias