Na tarde dessa sexta-feira (10), um homem de 27 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas e, com ele, foram apreendidos 85 papelotes de cocaína, objetos eletrônicos e cerca de doze mil reais durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do traficante, em Paranaíba.
Policiais militares da Força Tática do 13º Batalhão e da Agência Local de Inteligência realizaram, por volta das 16 h, uma operação conjunta com a Polícia Civil no cumprimento de mandado de Busca e Apreensão no comércio e residência localizada no Bairro Santo Antônio.
No local, os policiais encontraram o indivíduo, o qual foi cientificado da ordem judicial e, após ser procedida nele uma busca pessoal, pôde acompanhar o cumprimento do mandado.
Durante busca dentro do comércio foram encontrados quatro invólucros com cocaína pronta para mercancia, de 33 cigarros eletrônicos que, inclusive, são produtos com venda proibida pela Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária) e, ainda, dois walkie-talkies, aparelhos utilizados para comunicação.
Na residência do homem, foram localizados mais 81 invólucros com cocaína, os quais estavam escondidos dentro de um móvel da sala. As quantias de R$ 3.200 em cheque e R$ 8.898 em dinheiro foram encontradas na casa, e grande parte do dinheiro estava dentro de um quadro com fundo falso.
Outros objetos, como um cofre, cadernos de anotações, aparelhos celulares, aparelhos de monitoramento por vídeo também foram localizados e apreendidos, bem como um veículo Caminhonete.
Diante da localização dos ilícitos, os policiais militares deram voz de prisão em flagrante ao homem e o entregaram na delegacia de Polícia Civil, com os objetos apreendidos e com a cocaína.








