Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE MARÇO 2024 3
Polícia

Homem é preso em levando no ânus droga derivada da maconha

A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem da dupla por estarem trajando roupas muito sujas

27 setembro 2016 - 12h36Por Redação

Uma equipe da Guarda Municipal de Dourados prendeu por volta das 21h30 desta segunda-feira, no terminam rodoviário Renato Lemes Soares, Pedro Machado dos Santos, 31 anos, vulto Turista e Gabriel Oliveira Vargas dos Santos, 19 anos, vulgo GB, ambos moradores no bairro da Tijuca, no Rio de janeiro, portando 24 gramas da droga Wax, derivada da maconha, novidade nos mercados consumidores da Europa e Estados Unidos, com poder alucinógeno 50 vezes maior que a marijuana.

A prisão aconteceu após os agentes desconfiarem da dupla por estarem trajando roupas muito sujas, enquanto aguardavam a partida e um ônibus para seguir viagem.

Em depoimento Pedro Machado informou ter comprado a droga em Ponta Porã e ter trazido até Dourados introduzida no ânus, mas negou se tratar do Wax e sim de um novo tipo de haxixe, com a adição de gás butano, o que torna a droga mais poderosa.

A dupla foi encaminhada para a delegacia do 1º Distrito Policial de Dourados, onde foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Apesar de a dupla negar se tratar do Wax, exame preliminar confirma realmente ser o novo entorpecente.