sexta, 26 de junho de 2026

Busca

sexta, 26 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

16/03/2026 19:53

Homem é preso por ameaçar ex-companheira com faca e descumprir medida protetiva em São Gabriel

Suspeito tentou fugir, mas foi localizado e preso

Homem de 35 anos foi preso na noite de domingo (15), suspeito de ameaçar a ex-companheira com uma faca e descumprir uma medida protetiva de urgência, em São Gabriel do Oeste, distante 168 quilômetros de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada e, segundo o site Idest, a vítima, de 41 anos, relatou que o suspeito foi até a residência portando uma faca e teria batido o objeto contra o portão enquanto proferia ameaças de morte.

Diante das informações, os policiais realizaram rondas pela região e localizaram um homem com as características informadas. Ao perceber a aproximação da viatura, ele tentou fugir e arremessou ao chão a faca que portava.

O suspeito foi abordado pela equipe policial e recebeu voz de prisão. A faca, com a bainha, e uma chaira foram apreendidas.

As partes foram encaminhadas para exame de corpo de delito e, posteriormente, apresentadas na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os objetos apreendidos, para as providências cabíveis.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias