A+ A-

domingo, 14 de abril de 2024

domingo, 14 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

há 4 meses

A+ A-

Homem é preso por estuprar esposa grávida e ter depósito de drogas na casa em Dourados

Homem tinha em casa 4 quilos de skunk e 60 quilos de maconha

Homem foi preso após forçar por dois meses sua esposa a ter relações sexuais, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na quarta-feira (6). A jovem está grávida de dois meses.

Segundo o site Patrulha da Cidade, quando os policiais chegaram à residência para averiguar a situação, descobriram que o indivíduo mantinha em depósito mais de 4 quilos de skunk e maconha para distribuição ilícita.

À equipe de investigação, a vítima relatou que era obrigada, mediante violência, a manter relações sexuais com o autuado, que a forçava por meio de ameaças e agressões para que satisfizesse suas vontades.

O indivíduo foi detido quando chegava na residência e ainda esboçou uma tentativa de fuga, sendo necessária sua detenção pelos policiais.

Ainda segundo informações do site, ele era responsável pelo armazenamento de entorpecentes de propriedade de um interno da PED e já chegou a ter mais de 60 quilos de maconha guardados em sua casa, mesmo morando com os dois filhos pequenos de sua companheira.

O indivíduo foi detido e conduzido à 2ªDP/Dourados para os procedimentos criminais cabíveis, sendo autuado em flagrante pelos crimes de Estupro e Tráfico de Drogas. A vítima foi levada ao IML para os exames médicos e periciais necessários.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias