IMPERIO EXTINTOR - NOVEMBRO

sexta, 05 de dezembro de 2025

Busca

sexta, 05 de dezembro de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 1 dia

Homem é preso por matar mais de 20 cães e gatos envenenados em Brasilândia (vídeo)

Polícia encontrou na casa do suspeito alimentos adulterados e frascos contendo veneno

Um homem de 68 anos foi preso suspeito de ser autor na morte de dezenas de animais domésticos por envenenamento, no Assentamento Mutum, zona rural do município de Brasilândia, a 358 quilômetros de Campo Grande. 

A prisão foi realizada nesta terça-feira (2), pela Polícia Civil, após receber denúncias de moradores e da Vigilância Sanitária Municipal, que relataram a morte de 12 cães e gatos nos últimos dias. Foram encontrados diversos animais mortos, alguns ainda expostos e outros já enterrados na área do assentamento, apresentando sinais compatíveis com morte por envenenamento. 

Na residência do suspeito foram localizadas substâncias tóxicas, alimentos adulterados utilizados como isca, frascos contendo veneno e outros materiais compatíveis com o método utilizado para o extermínio dos animais. Todo o material foi apreendido e será submetido à perícia oficial.

As investigações indicam que a prática criminosa ocorria de forma contínua, havendo relatos que somam mais de 20 animais mortos entre 2024 e 2025. Também foi verificado que o suspeito já responde a outros inquéritos policiais envolvendo fatos semelhantes. No início do ano houve representação por prisão preventiva do suspeito em razão da prática de fatos similares, tendo o pedido sido negado.

O homem foi autuado em flagrante pelos crimes de maus-tratos e morte de animais, além de outras condutas que seguirão em análise. 

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias