TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

há 1 ano

A+ A-

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente a caminho da escola em Água Clara

A vítima procurou a diretora da escola para denunciar o abuso

Um homem de 30 anos, foi preso nesta sexta-feira (12), suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos, que seguia para escola, em Água Clara, a 189 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações policiais, o Conselho Tutelar compareceu à Delegacia relatando uma situação de possível estupro de vulnerável. Segundo narrado, uma adolescente procurou a diretora da escola e contou ter sofrido um abuso sexual. 

A vítima disse que estava a caminho da escola quando um homem, que só conhecia de vista, a abordou com um veículo prata e pediu para que ela entrasse, pois ele a daria uma carona. Mesmo ela tendo se negado, ele a forçou a entrar no carro e disse que a levaria à escola. 

No caminho, começou a fazer perguntas pessoais e pediu um beijo, mas a vítima negou. Já próximo à escola ele parou o carro e a agarrou contra sua vontade, forçando um beijo. 

Nesse momento, a vítima conseguiu sair do carro e se abrigar na escola, quando contou tudo à diretora.  Já na Delegacia de Polícia, a vítima deu a descrição da pessoa, a cor do carro e onde o homem morava. 

Diante da denúncia, a equipe policial fez rondas pela região e encontrou o suspeito nas proximidades da casa dele. Ao ser abordado, num primeiro momento, ele negou ter dado carona à adolescente, mas após confrontado com os demais fatos,  mudou sua versão e disse que só deu uma carona para a menor e que nada mais aconteceu. 

O homem foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, cuja pena é de 8 a 15 anos de reclusão, e está à disposição da Justiça. 
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias