A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

22/01/2019 10:01

A+ A-

Homem é preso suspeito de estuprar adolescente após conhecê-la na igreja

Após conquistar confiança da adolescente na igreja, agressor a teria convidado para ir na casa dele onde supostamente ocorreu o crime

Um homem de 33 anos foi preso preventivamente pelo crime de estupro na manhã de segunda-feira (21) em São José, na Grande Florianópolis. O crime teria acontecido na última semana de 2018.

A vítima, uma adolescente de 17 anos, não teria relatado o abuso sexual anteriormente, pois era ameaçada pelo suspeito após o crime conforme relatado à Polícia Civil. O investigado teria conhecido a vítima na igreja em que ambos frequentavam.

— Após conquistar sua confiança, ele a convidou a ir a sua casa onde cometeu o crime. A partir daí passou a ameaçá-la se a jovem relatasse o caso a alguém — afirmou a polícia em nota.

O homem foi encaminhado à Central de Plantão Policial de São José, onde deverá permanecer aguardando uma vaga no Sistema Prisional segundo informado pela Polícia Civil. É a quarta prisão pelo crime realizada em 2019 pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCami) de São José.

Estupro é toda relação sexual praticada sem o consentimento de uma das pessoas envolvidas. O crime é previsto no artigo 213 do Código Penal e, em caso de condenação, a pena pode chegar a 12 anos de reclusão.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias