A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

01/04/2019 16:50

A+ A-

Homem é preso suspeito de estuprar criança de seis anos

A mãe da menina contou ter visto o suspeito beijando a filha na boca

Mais um caso de estupro de vulnerável foi registrado, em Três Lagoas. Um homem, de 58 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma criança de 6 anos, neste domingo (31), na região conhecida como Alto Sucuriú, às margens da MS-320.

O fato foi registrado por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária (PMR), que realizava rondas pela rodovia e foi informada de que moradores buscavam pelo suspeito. Os policiais se depararam com os pais da criança, familiares e moradores percorrendo pela região para tentar encontrar o homem, que teria fugido do local após o crime. Dessa forma, a equipe iniciou buscas e abordagens em veículos que trafegavam pela estrada.

Um homem, com as características repassadas pelos moradores, foi encontrado como passageiro de um veículo e preso em flagrante. A mãe da menina contou ter visto o suspeito beijando a filha na boca. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) e o homem levado para a Penitenciária de Segurança Média, nesta segunda-feira (1°).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024