Um homem de 26 anos foi sequestrado após sair de uma conveniência da rua Cassim Contar, bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande. Ele ficou sob cárcere privado e teve de entregar R$ 4 mil aos bandidos para ser solto.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu na última quinta-feira (9), quando o rapaz, que é do interior chegou na Capital para visitar parentes. Ele disse que saiu para ir a um bar/conveniência por volta das 18h e lá passou a ingerir bebidas alcoólicas, sendo que misturou cervejas e tequila.
A vítima disse que conheceu uma mulher, mas não soube dizer o nome. Ele saiu com ela a pé em direção a outro barzinho próximo para comprar cigarros e após caminhar umas três quadras um carro modelo Sonata de cor preta com três homens abordou o casal.
Conforme a vítima, os homens desceram do carro de forma agressiva e perguntavam: "de qual facção você é? Você vai morrer”. O rapaz disse que não fazia parte de nenhuma facção, mas foi agredido com socos e depois sequestrado.
Para a mulher nada foi dito, e ela não entrou no carro. Os bandidos obrigaram o rapaz a abrir seus aplicativos bancários e levaram ele para um lugar ermo, de mata e o deixaram lá até ás 12h de sexta-feira (11). Ele disse à Polícia que não se lembrava bem dos detalhes, pois estava embriagado.
Os sequestradores só liberaram a vítima, após ela fazer um PIX de R$ 4 mil a um deles. Ele que não conhece bem a cidade ficou perdido, e após pedir ajuda soube que estava no Jardim Aero Rancho.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como sequestro e cárcere privado e roubo majorado pelo concurso de pessoas.








