A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Santo Amaro

há 7 anos

A+ A-

Homem embriagado invade preferencial, causa acidente e deixa motociclista em estado grave

O condutor não teria prestado socorro e só parou três quadras após o local do acidentes

Daniel Amaral Lemos Nantes, de 35 anos, foi preso por volta das 2h14 desta segunda-feira (26), após avançar preferencial e colidir o veículo com uma motocicleta, na Rua Yokoama, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande. A vítima foi encaminhada para o Hospital em estado grave. 

Segundo Boletim de Ocorrência, Daniel conduzia o veículo GM/Ônix, de placadas PYQ-0533, no sentido  Oeste/Leste, momento em que teria avançado a preferencial e colidido com a motocicleta Honda CG 125, de cor preta, conduzida por Francirlei Feitosa Silva, de 36 anos. Daniel não teria prestado o socorro e teria percorrido três quadras da vias até ser parado. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e a vítima foi encontrada com várias fraturas no membros inferiores e foi encaminhado para o Hospital em estado grave de saúde. Os policiais fizeram o teste de alcoolemia e o resultado obtido foi de 0,50 mg/l, a qual recebeu voz de prisão. 

O caso foi registrado como Lesão Corporal Culposa na Direção de Veículo Automotor, e tendo a possibilidade de aumento de pena, caso ocorra qualquer da hipóteses prevista no parágrafo único, do artigo 302, do Código de Trânsito Brasileiro. O homem foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024