A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

28/01/2021 10:14

A+ A-

Homem encontrado em fossa teria sido morto a golpes de machado em Maracaju

Corpo foi encontrado enterrado e polícia investiga quem seria a vítima e o que motivou a sua morte

O homem que foi encontrado dentro de uma fossa séptica na cidade de Maracaju, teria sido morto a golpes de machado. A Polícia Civil continua com as investigações para identificar a identidade da vítima e o que teria causado as circunstâncias da morte do homem, apenas identificado como "Rachel".

A ossada foi encontrada na última terça-feira (26) pelo Corpo de Bombeiros que atenderam uma denúncia de uma testemunha que informou que o cadáver estava enterrado há cerca de um ano na fossa de aproximadamente três metros de profundidade, próximo a barraco nas margens da BR-267.

"Rachel" não era morador do barraco, conforme disse uma testemunha, mas que frequentava o lugar de forma rotineira. No dia de sua morte, o homem teria sido convidado para jogar baralho e no início da noite, enquanto esperava a jogatina, foi surpreendido com um golpe de machado. O autor solicitou ajuda de um comparsa para esconder o corpo na fossa, de acordo com o site Maracaju Speed.

Ainda segundo relato das testemunhas ao site, o homem foi morto porque o autor estaria interessado em uma arma de fogo e uma quantia em dinheiro que estava sob a posse da vítima. O machado usado no crime ainda não foi encontrado.

A Polícia Civil trabalha para identificar os autores do assassinato. A vítima ainda não foi identificada por não haver registros de desaparecimento com as características da vítima. A ossada foi encaminhada para o IML (Instituto Médico Legal) de Maracaju e segue em análise dos peritos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024