A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/09/2021 10:02

A+ A-

Homem esfaqueia mulher casada após recusa de sexo em MS

A vítima e o marido estavam hospedados na casa do autor após terem problemas com moradia

Homem de 45 foi preso após esfaquear uma mulher de 24 anos em Água Clara. O fato ocorreu no final de semana e o suspeito passa por audiência de custódia nesta segunda-feira (13). 

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito tentou manter relações sexuais com a esposa do amigo, no entanto, ela negou e acabou ferida com uma facada no pescoço. 

A vítima e o marido estavam hospedados na casa do autor após terem problemas com moradia. 

O acusado teria demonstrado interesse na vítima no último sábado (11). 

Na ocasião, o autor foi até um bar no qual estavam a vítima e o marido dela e disse que iria matá-los, contudo, ambos não acreditaram. 

Passados alguns instantes, quando a vítima se dirigiu a uma máquina de Juckebox para selecionar uma música, quando o autor se aproximou por trás, puxou seus cabelos e passou a faca em sua garganta. 

Além disso, ele empunhou a faca para desferir outros golpes, mas foi impedido pelas pessoas que estavam no bar e pelo marido da vítima, que desferiu um golpe com um taco de sinuca na cabeça do agressor.

A vítima foi levada ao hospital, atendida e liberada, já que o corte não atingiu nenhuma artéria.

A polícia iniciou as buscas e encontrou o suspeito. Ele foi preso em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado pelo emprego de meio que dificultou a defesa da vítima e por feminicídio, na forma tentada, já que o crime foi praticado em razão da condição de mulher da vítima.
 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias