Homem de 29 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira (21), por esfaquear outro, de 33 anos, após desentendimento em uma borracharia, na Rua Ramona da Silva Pedroso, Vila Santa Catarina, no sábado (19), em Dourados. A vítima relatou o agressor o acusou de mexer com a esposa dele.
A ocorrência foi atendida por homens do 3º Batalhão da Polícia Militar. Segundo o registro da ocorrência, o suspeito procurou a base policial e se entregou. Ele confessou ter atacado o rival em razão de ter sido agredido no rosto, na discussão ocorrida no sábado. Os golpes acertaram a região do nariz, braço direito e peito, abrangendo o braço esquerdo.
Ainda segundo o registro, o esfaqueado foi socorrido e encaminhado a uma UPA da cidade. Já a vítima contou que foi surpreendida pelo agressor quando abria o comércio. O suspeito teria acusado o comerciante de mexer com a mulher dele e por isso o atacou com a faca de 17 centímetros de lâmina.
O suspeito foi conduzido à Depac com a arma do crime. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e segue para as providências cabíveis.









