A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/07/2019 08:10

A+ A-

Homem é preso após espalhar panfletos oferecendo programas sexuais com ex-mulher

Na delegacia, o ex-marido confessou ser uma tentativa de vingança

Um homem foi preso portando cerca de dois mil cartazes em que oferecia sua ex-mulher para programas sexuais em São Paulo. Os panfletos foram afixados em diversos postes da cidade e informavam o telefone, o e-mail e o número do registro profissional da médica, além de uma foto da mulher.

Nos cartazes, o ex-marido apresentava a pediatra como a “melhor opção de divertimento sexual da região”, segundo a Folha de S.Paulo. “Médica & Puta!! Vadia, safada, dou + a bu** que like”, informavam os panfletos, que ainda garantiam que o programa com a ex-mulher não era “fake”.

Após uma amiga recolher um dos cartazes na rua, a médica procurou a polícia para denunciar o acontecido. De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher de Santo Amaro, o responsável pela distribuição dos panfletos foi identificado nessa segunda-feira, junto com seu carro, que carregava cartazes que seriam destruídos pelo ex-marido.

Na delegacia, o homem confessou ter espalhado os panfletos e afirmou que a ação foi uma tentativa de se vingar, devido às humilhações que ele teria sofrido pela ex-mulher . Segundo os policiais, o ex-marido acabou sendo liberado e um inquérito por difamação foi aberto.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024