Homem de 40 anos espancou a esposa e agrediu um vendedor de doces, de 27 anos, que passava em frente a casa no momento da confusão, nesse domingo (27). O fato ocorreu em um condomínio do bairro Parati, em Campo Grande, após o filho do casal gritar por socorro.
Segundo o boletim de ocorrência, era por volta das 20h, quando o vendedor de doces, que mora no mesmo condomínio, passava em frente a casa do agressor.
Nisso, ele viu que o homem estava agarrado e esbofeteando sua esposa, e o filho do casal, de aproximadamente 13 anos, estava ao lado de fora, agarrado em um poste, gritando socorro.
O vendedor afirma que se aproximou da janela e disse: "rapaz, seu filho está aqui fora gritando desesperado", momento em que o homem partiu para cima dele.
"Vou aí fora agora, pegar é você", disse o autor, que pulou a janela e derrubou o vendedor no chão.
A esposa do agressor tentou segurá-lo, mas sem sucesso. A vizinhança começou a se aproximar para socorrer o rapaz e, nisso, o suspeito fugiu.
A Polícia Militar foi acionada e a mulher do agressor se negou a fazer a denúncia. Já o vendedor realizou queixa e decidiu representar judicialmente contra o autor.







