A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

02/05/2019 15:01

A+ A-

Homem fica preso em túnel que cavou para espionar a ex-mulher

A mulher ficou escutando ruídos estranhos na parte de trás do quintal durante dias, mas acreditou fossem apenas gatos e cachorros na rua

Um homem ficou preso em um túnel cavado por ele mesmo debaixo da casa da ex-esposa, em Puerto Peñasco, no México. O objetivo de César Arnoldo Gómez, 50, era espionar Griselda Santillán, com qual teve uma relação de 14 anos. A mulher relatou que ficou escutando ruídos estranhos na parte de trás do quintal durante dias, mas não deu atenção, pois acreditou que eram apenas gatos ou cachorros na rua.

Os barulhos foram ficando mais intensos, até que começou a ouvir pedidos de ajuda. Pela voz, ela identificou o ex-marido e pediu ajuda do corpo de bombeiros. Segundo informações do canal de notícias mexicano Telemáx, os bombeiros encontraram César em quadro de grave desidratação, provável intoxicação e debilidade.

O resgate foi realizado em cerca de uma hora e o homem foi enviado para um hospital local. "Ele está obcecado, não entende a separação e não para de me incomodar", disse Griselda. Ela também afirma que durante o relacionamento o Arnoldo agia de forma exigente e até violenta. Ao ser liberado do hospital, ele será encaminhado para as autoridades, onde responderá pela atitude.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias