A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chapadão do Sul

08/03/2024 10:35

A+ A-

Homem foi esfaqueado após dar festa e autor ficar com ciúmes de esposa durante confraternização

Vítima está em estado grave; ele foi esfaqueado duas vezes e precisou ser transferido em vaga zero para Campo Grande

A tentativa de homicídio ocorrido na tarde desta quinta-feira (7) em Chapadão do Sul, a 330 quilômetros de Campo Grande, foi por ciúmes, segundo a polícia. Vítima foi esfaqueada e está em estado grave.

Em nota à imprensa, a Polícia Civil informou que a motivação da tentativa de assassinato foi ciúmes do agressor contra a vítima, que deu uma festa. A mulher do autor havia passado a noite confraternizando no local com outras pessoas.

Enciumado, o homem esfaqueou a vítima de 32 anos no braço direito. O crime foi praticado na rua M, próximo da Avenida Dezesseis, no bairro Esperança.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e conduzida ao pronto-socorro do Hospital Municipal em estado grave. Ela apresentava dois ferimentos de aproximadamente 10 centímetros no braço.

Ele estava entrando em estado de choque hipovolêmico devido à quantidade de sangue perdido. Porém, a todo momento conversou o necessário com os bombeiros, segundo o site Chapadense News.

Mesmo gravemente ferido, homem foi socorrido consciente e foi deixado aos cuidados médicos. A vítima foi encaminhada para Campo Grande em vaga zero devido à perda de muito sangue.

Um vídeo que circula em redes sociais mostra muito sangue espalhado na residência, destacando a tentativa de homicídio e de defesa. Após o crime, o agressor fugiu em seguida.

No entanto, uma equipe do S.I.G (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil abordou e prendeu o autor em um posto de combustíveis na Avenida Goiás. Ele foi encontrado muito machucado.

Os ferimentos teriam sido causados por moradores no bairro após ele ter cometido o crime. Ele foi preso.

A perícia foi acionada e compareceu para realização de exames técnicos no local, auxiliando no esclarecimento dos fatos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024