ALMS junho neocom
Menu
sábado, 19 de junho de 2021
MEDIDAS RESTRITIVAS 19/06 a 30/06/2021
Polícia

Homem invade banheiro para estuprar jovem, mas diz que só queria urinar

Não seria a primeira vez que o suspeito teria abusado da vítima

18 dezembro 2018 - 10h01Por Anna Gomes

Um homem de 38 anos foi preso, na tarde de ontem (17), após abusar sexualmente de uma mulher que seria prima da esposa do suposto abusador. Os crimes aconteceram em um assentamento próximo ao Jardim Noroeste, em Campo Grande. Na manhã desta terça-feira (18), o homem passa por uma audiência de custódia no Fórum da Capital.

A vítima contou que há um determinado tempo ela estava dormindo e acordou com o homem passando a mão em suas partes íntimas. Quando percebeu que a jovem havia acordado, o suposto autor saiu correndo.

Já nesta segunda-feira, a jovem alega que estava tomando banho, quando o suspeito invadiu o banheiro. Assustada, ela precisou empurrar o abusador e gritou pela mãe, que chamou a polícia.

O suspeito foi preso e, durante depoimento, ele negou ter cometido os crimes. O suposto estuprador alega que a jovem é prima de sua esposa, que tem livre acesso na residência da vítima, mas que entrou no banheiro para urinar e não para cometer qualquer abuso sexual contra a adolescente.

A mãe da vítima contou que mora em um barraco com a filha, mas após o primeiro ocorrido precisa trancar o local com medo do suspeito.