Maracaju II dengue agosto 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 16 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Caruru Governo Agosto 2022
Polícia

Homem jogado em poço por traficantes é resgatado após 10 dias

Vítima disse aos bombeiros que estava no local há dez dias como punição; ele foi levado ao hospital com um tiro no glúteo

28 agosto 2019 - 13h25Por Da redação/Portal R7

Um homem foi resgatado na última segunda-feira (26) de dentro de um poço, no bairro Delamare, em Japeri, na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro. Segundo os militares do Corpo de Bombeiros que participaram da operação, a vítima teria dito que estava no local há dez dias.

Pela profundidade do poço, os militares que atuaram no resgate precisaram de lanternas para enxergar o homem. Ainda no poço, o rapaz informou às equipes que havia levado um tiro no glúteo. Ele foi levado para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

O homem teria sido baleado e arremessado no poço por traficantes de Japeri como forma de punição. Polícia investiga se milícia usava sítio como cemitério clandestino no RJ. Policiais civis da 63ª DP (Japeri) ficarão responsáveis pela investigação do caso e tentarão descobrir se o rapaz que foi jogado no poço tem envolvimento com o tráfico de drogas da região.