A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/05/2019 12:08

A+ A-

Homem leva choque elétrico de eletrodoméstico e morre em MS

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a realizar os primeiros socorros, mas ele já não apresentava sinais vitais

Valdonei Carlos Vergílio, 36 anos, morreu após levar um choque elétrico. O caso aconteceu por volta das 23h desta quarta-feira (15), na rua Onça-Pintada, na região do Jatobazinho, parte alta de Corumbá.

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e chegou a realizar os primeiros socorros, mas Valdonei não apresentava sinais vitais.

Ainda foram realizadas manobras de reanimação cardiopulmonar até a chegada da viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), mas a médica intervencionista atestou o óbito da vítima.

Em relatos aos bombeiros, a mãe de Valdonei disse que o filho, estava bastante embriagado e, ao pegar um eletrodoméstico, acabou levando o choque, caindo no chão em seguida. Também ficou constatado que a fiação da casa é precária, com fios expostos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil verificou que a vítima tinha uma lesão na mão esquerda, causada, provavelmente, pela corrente elétrica. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias