Menu
domingo, 03 de março de 2024 Campo Grande/MS
Polícia

Homem liga 190 e recebe PMs com duas facas na cintura no Universitário: 'vem me prender'

Ele ameaçou os policiais desde que fez o chamado à central da polícia

16 novembro 2023 - 14h14Por Thiago de Souza

Suspeito foi preso por ameaça e resistência contra policiais militares, na noite desta quarta-feira (15), no Universitário, em Campo Grande. Ele mesmo acionou a Polícia Militar pelo 190. 

Conforme o boletim de ocorrência, o Copom (central de ligações para a PM) recebeu um chamado sobre violência doméstica. A equipe foi ao local mas ninguém do imóvel atendeu. 

Cerca de três horas depois, um novo contato com o 190 foi feito e desta vez o suspeito disse ao atendente que aguardava os policiais para atacá-los. 

No local, segue o registro, o homem surgiu na frente de casa e disse aos militares: ‘’O que vocês vieram fazer aqui?’’. Os policiais então ordenaram que ele colocasse a mão na cabeça, mas o suspeito desobedeceu. 

Na sequência o homem exibiu e sacou duas facas na cintura e gritou novamente: ‘’Isso aqui é para vocês... quero ver vocês me prenderem’’. 

Consta que o suspeito jogou as facas no chão e mais uma vez intimou a PM: ‘’Não preciso de faca não, vamos resolver na mão’’. Ele avançou contra a equipe e foi contido. Mesmo no chão, o agressor tentava se desvencilhar e só parou ao ser algemado e colocado no camburão.  

A esposa do suspeito estava em casa e relatou que nunca viu o marido tão agressivo assim e crê que ele tenha usado bebida ou algum remédio. Ele sofreu escoriações como inchaço na mão, cabeça e cotovelo direito. As facas foram recolhidas e entregues na Depac Cepol.