TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Homem mantém família em cárcere em fazenda e é preso

Ele usou um machado, motosserra e uma chave para realizar ameaças aos familiares

28 março 2020 - 16h08Por Nathalia Pelzl

Homem de 40 anos foi preso, neste sábado (28), após manter familiares em cárcere em uma fazenda em Bataguassu.

De acordo com os policiais, na noite de ontem (27), uma mulher de 36 anos informou que seu marido estaria tentando matar toda a família.

Diante das informações, os policiais foram até o local e encontraram os familiares, cerca de 12 pessoas (adultos e criança), que estavam apavorados e relataram que o suspeito teria ameaçado todos ali presente.

Os militares foram informados que do paradeiro do homem. No local, ao notar que estava sendo perseguido, ele pulou uma das janelas e empreendeu fuga em meio a escuridão, não sendo mais localizado naquele momento, conforme o site Da Hora Bataguassu.

A família informou que o suspeito disse que ninguém sairia da e trancou as porteiras com cadeado.

Para impedir a comunicação, ele desligou a internet da fazenda, e momento apossou do trator e avançou em direção da família na intenção de atropelá-los. A família correu em direção a estrada e pulou uma cerca.

Depois disso, eles retornaram para a fazenda e conseguiram se esconder do suspeito, alguns numa casa e outros em meio à vegetação.

Duas espingardas foram apreendidas pelos. Ainda segundo os policiais, o autor teria também utilizado um machado, motosserra e uma chave para realizar ameaças aos familiares.

Já na manhã de hoje, os policiais conseguiram localizar o suspeito e a prisão realizada.