Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Polícia

Homem mata atual marido da ex-mulher a facadas na Capital

A vítima foi atingida por seis golpes de faca

27 agosto 2018 - 08h25Por Anna Gomes

Valmir Marques Martins, 31, foi morto a facadas na noite deste domingo (26), no Parque do Lageado, região sul de Campo Grande. O principal suspeito de cometer o crime seria Reginaldo Antônio de Oliveiro, de 37 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, Reginaldo foi até a casa de sua ex-mulher levar os filhos do ex-casal. Na residência, o suspeito passou a discutir com Valmir, que seria o atual companheiro da mulher.

Os dois homens entraram em luta corporal e foram separados, mas logo em seguida voltaram a brigar. Em determinado momento, Reginaldo pegou uma faca e desferiu pelo menos seis golpes contra Valmir.

A vítima foi atingida no pescoço, no peito e na barriga. Após cometer o crime, Reginaldo fugiu em um carro preto. Valmir foi socorrido por populares e levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu e morreu.

A polícia realiza buscas para encontrar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria, Reginaldo ainda não havia sido localizado. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.