A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

A+ A-

Homem morre após pular muro da casa de ex-namorada

Morte a esclarecer

Sebastião da Silva França, de 45 anos, morreu no final da manhã desta sexta-feira (4), após pular o muro da casa de uma suposta ex- namorada, localizada na Rua Umbelina Paes Fernandes, no Bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. As causas da morte do homem que trabalha no Ceasa (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul) ainda estão sendo investigadas pela polícia.

De acordo com o estagiário de direito, Pedro Paulo, 20, que mora bem próximo a casa de onde Sebastião morreu, ele ouviu gritos, saiu correndo para ver o que estava acontecendo e quando chegou ao local, o homem já estava morto.

"Parece que deixou a motocicleta dele, pulou o muro e morreu. Acredito que pode ter sofrido um mal súbito, pois estava até de capacete ainda. É muito triste, um homem jovem", disse o estudante.

O pai da vítima, o idoso Onorato da Silva, 71, foi até o local e revelou que o filho supostamente estava se relacionando com a mulher, que é filha da dona do imóvel. Mesmo não revelando o nome, a proprietária da casa disse que Sebastião era apenas um ex-namorado da filha e não amante, como alguns vizinhos insinuaram.

 

Foto: Geovanni Gomes

 

"Ai, Deus sabe o que faz, nunca tinha vindo aqui nesta casa, mas acredito que os dois estavam tendo algum tipo de relacionamento", conta o idoso.

Já o delegado Fabiano Nagata, da 3ª Delegacia de Polícia Civil, que está investigando o caso, ainda não soube informar quais seriam as verdadeiras causas da morte de Sebastião, mas explica que os policiais estão apurando os fatos."Esta sim é uma verdadeira morte à esclarecer", concluiu Nagata.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024