A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

01/02/2019 08:31

A+ A-

Homem morre no hospital após ser espancado por três agressores

A vítima bebia em companhia dos três homens, quando foi espancada durante discussão

Três homens identificados como Luciano de Andrade, de 44 anos, Sidnei Ferragio dos Santos, de 33 anos e Walmir Cesar Carvalho, de 47, foram presos nesta quinta-feira (31), em Taquarussu.

O trio é acusado de espancar até a morte Edson Barbino Ferreira, 40 anos, na noite da última terça-feira (29). De acordo com informações do Dourados News, vítima e suspeitos bebiam quando teve início uma discussão onde os três homens agrediram a vítima.

Edson ficou em estado grave e, visivelmente embriagado, ele foi levado ao hospital com lesões no rosto e escoriações pelo corpo. No hospital Sagrado Coração de Jesus, na cidade, ele ainda conseguiu dizer aos policiais quem eram os autores da agressão, antes do quadro clínico piorar.

A vítima então foi encaminhada ao Hospital Regional de Nova Andradina, onde não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima, segundo o Delegado de Taquarussu, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Dourados. Um trabalho conjunto entre a Polícia Civil e Militar levou a prisão dos suspeitos que, em depoimento, confessaram o crime. 

Não há informações sobre o que teria motivado as agressões, conforme informações do site Jornal da Nova. Os criminosos foram encaminhados ao Estabelecimento Penal Masculino de Regime Fechado de Nova Andradina.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024