A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/02/2019 11:21

A+ A-

Homem morto pela PM estava se masturbando em frente a crianças, diz polícia

Homem tinha passagens por tráfico de drogas e morava na região, na casa da mãe

João Marcos da Silva Araújo, 42 anos, morto em confronto com policiais, estava se masturbando em frente a crianças de uma vila de casas no Taquarussu, em Campo Grande.

Segundo o coronel Élcio, da PM, cinco policiais do 10º Batalhão participaram da ação para conter o suspeito, mas ele não parou mesmo ferido por balas de borracha e tomou uma criança como refém.

A polícia não sabe informar a profissão de João, mas ele tinha passagens por tráfico de drogas e morava na região, na casa da mãe. Ele foi morto com dois tiros no tórax, no lado esquerdo do corpo.

O caso

João Marcos morreu com dois tiros na manhã desta segunda-feira (4), em uma residência localizada na Rua da Abolição.

A Polícia Militar relata que foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de agressão. No local, João estava bastante alterado, ameaçando uma família com uma faca.

Foto: Luis Abraham

Os policiais interviram com munição de impacto controlado, a famosa bala de borracha, mas ele investiu contra os militares e rasgou o colete de um policial do 10º Batalhão, atingindo o braço da vítima.

Ainda de acordo com a PM, a equipe policial se viu obrigada a usar a munição real, atingindo João com dois disparos. Ele foi socorrido, mas não resistiu e morreu no local.

A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e a perícia da Polícia Civil estiveram no local para atender as vítimas e fazer os levantamentos de praxe.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024