A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 8 anos

A+ A-

Homem não identificado é morto com 15 golpes de faca no Universitário

Uma pessoa ainda não identificada foi encontrada por populares morta, nesta madrugada (25), na Rua Ucy Nagamine, esquina com a Eurvira Matos de Oliveira, no Bairro Universitário, em Campo Grande.

De acordo com o registro policial, um morador passava pela região quando constatou o fato e acionou as equipes de resgate.  O óbito foi constatado às 1h30 pela equipe médica. Durante a perícia pode ser observado que o homem foi golpeado na Rua Elvira, já que havia uma faca de serra no local, sem vestígios de sangue, além de um chinelo e um fone de ouvido.

A Perícia Técnica foi acionada e a Polícia Militar chegou a fazer diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. Tudo indica, que a vítima caiu ao solo após percorrer até a esquina com a Rua Usi Nacamine, local conhecido como ponto de travestis. A vítima foi alvejada por 15 golpes de faca, sendo cinco na região do tórax, quatro no lado direito das costas, mais quatro no lado esquerdo, além de um na perna esquerda e outro na nuca.

Vale salientar, que populares avistaram a vítima na garupa de uma motocicleta momento antes dos fatos. O veículo não foi identificado até o momento. Consta no registro policial, que não foi possível qualificar quem é a vítima, pois a mesma não portava nenhum documento e nem parentes apareceram na cena do crime.

O fato foi registrado como homicídio simples na Depac – Piratininga.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024