A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

17/05/2019 09:03

A+ A-

Homem pula de caminhão desgovernado e morre prensado

Ele estava a bordo de um caminhão sem marca, sem placas e sem freios

Ademar de Oliveira Moraes, 48 anos, morreu após pular de um caminhão desgovernado na tarde desta quinta-feira (16), em Três Lagoas, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Perfil News, a vítima estava em um caminhão de transporte de madeira utilizado na fazenda. O veículo, sem marca, sem placas e sem freios, trafegava apenas dentro do perímetro da propriedade.

Na cabine do caminhão estavam outros dois funcionários da fazenda. Durante o trajeto, o caminhão perdeu o controle, por usar apenas freio motor, e desgovernou em uma descida.

Neste momento, Ademar, que estava na caçamba do caminhão, pulou e caiu em um barranco na lateral da estrada, sendo prensado pela carroceria do caminhão.

Os outros dois funcionários da Fazenda saíram em busca de socorro, mas Ademar não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A ocorrência foi registrada como Homicídio Culposo na Direção de Veículo Automotor e encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024