A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

11/03/2024 17:14

A+ A-

Homem que abusava das filhas após mãe delas morrer é preso pela Depca

Caso envolveu três menores e o acusado foi preso em Cuiabá pelos crimes cometidos em Campo Grande

A Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) conseguiu prender um homem que abusou de suas três filhas após a mãe delas morrer. Os crimes de abuso sexual aconteceram em Campo Grande, mas ele foi detido pela polícia na cidade de Cuiabá, em Mato Grosso, na última quinta-feira (7).

Segundo informações da Polícia Civil, com uma das adolescentes, ele chegou a manter conjunção carnal e, para evitar gravidez, ele dava regularmente para ela comprimidos de anticoncepcional.

No curso das investigações, as vítimas detalharam os abusos sexuais sofridos, relatos estes que são compatíveis com os exames periciais realizados. Além disso, disseram que após o início das investigações ele havia fugido de Campo Grande.

Devido a essa fuga, o delegado responsável pela investigação representou pela prisão preventiva do indivíduo e após a expedição do mandado, investigadores da DEPCA realizaram diligências e conseguiram obter a localização do suspeito.

O acusado foi preso no alojamento da empresa em que estava trabalhando.

O homem foi indiciado nos dois inquéritos pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável, que tem pena máxima de 15 anos de prisão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias