A+ A-

quinta, 18 de abril de 2024

quinta, 18 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/05/2019 08:52

A+ A-

Homem que caiu de escada para ligar rede de energia morre no Hospital da Vida

Uma testemunha afirma que a vítima usava cinto de segurança quando sofreu a queda

Antônio Aparecido Cardoso, 60 anos, internado desde a última semana no que estava internado há cinco dias no Hospital da Vida, em Dourados, após cair de uma escada enquanto realizava a troca de um transformador, morreu na noite de ontem (12). De acordo com o Boletim de Ocorrência, na última semana, o idoso acompanhado de um colega de trabalho, realizava o serviço em uma empresa da Avenida Marcelino Pires.

O colega de trabalho contou aos policiais que Antônio ia realizar a ativação da chave de energia da rede, subiu na escada com todos os equipamentos de segurança. Ele teria passado o cinto de segurança e travado o objeto para realizar o serviço. No momento em que o colega passou o bastão para o idoso realizar a ligação da chave, o mesmo caiu da escada e ficou inconsciente.

O Corpo de Bombeiro foi acionado e encaminhou a vítima desacordada para o hospital. Ele ficou internado no local sob cuidados médicos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na delegacia da região.  

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias