PREFEITURA DE MARACAJU MARÇO DE 2024
Menu
sexta, 01 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE PREFEITURA MARÇO
Polícia

Homem que caiu de precipício no Inferninho tinha 33 anos; polícia apura morte (vídeo)

Corpo estava em local de difícil acesso e Bombeiros tiveram muito trabalho

02 dezembro 2023 - 16h33Por Thiago de Souza

Homem achado morto na Cachoeira do Inferninho, na manhã deste sábado (2), tinha 33 anos, em Campo Grande. A Polícia Civil apura o caso, mas crê que ele tenha caído do precipício. 

Conforme o boletim de ocorrência, um motorista contou que passou pela estrada próxima por volta das 6h e viu o carro Toyota Etios com farol ligado e próximo ao abismo. Ele seguiu em frente e no retorno, por volta das 7h, tornou a ver o carro no mesmo local. Ele se aproximou da cachoeira e viu um home caído, aparentemente morto. 

Ainda segundo o boletim, a testemunha acionou a Polícia Militar. No registro consta que o local onde o corpo estava era de difícil acesso e foi preciso corda e prancha para içar o cadáver. O corpo da vítima apresentava múltiplas fraturas e, em análise inicial, não consta marcas de violência que indiquem crime. 

O veículo foi achado com a porta aberta e o local isolado pela polícia. A vítima vestia calça jeans azul, camiseta branca e sapatos marrons. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer, mas a suspeita maior é de queda intencional.  

Grupo Amor à Vida

Um suicídio afeta ao menos seis pessoas que estavam ligadas à vítima. Se você estiver passando por problemas, procure ajuda.
O Grupo Amor Vida é uma ONG sem vinculação político partidária e religiosa que presta gratuitamente, desde 2001, através de voluntários, atendimento telefônico à pessoa em crise emocional, com garantia de anonimato e sigilo, objetivando a prevenção do suicídio.

Não se trata de atendimento psicoterápico e sim humanitário. O usuário tem a oportunidade de desabafar com outra pessoa o seu sofrimento. Uma dor compartilhada dói menos.

Telefone: 0800 750 5554. 

 
AGORA: Corpo é encontrado na Cachoeira do Inferninho

AGORA: Corpo é encontrado na Cachoeira do Inferninho

Posted by TopMídia News on Saturday, December 2, 2023