O homem, de 41 anos, suspeito de ter esfaqueado violentamente um rapaz, de 22 anos, no final da noite desta quinta-feira (19), no Portal Caiobá, foi preso em flagrante e confessou que tentou matar o desafeto após uma briga em um bar por conta de bebidas alcoólicas.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira (20) e foi feita por investigadores da DERF (Delegacia Especializada em Roubos e Furto).
Conforme relatado pela polícia, o homem e o jovem tiveram uma discussão em um bar, mas a tentativa de homicídio aconteceu na casa da vítima, na rua Leão Zardo. O autor teria invadido a residência do rapaz e desferido diversos golpes de faca.
O rapaz, bastante machucado, foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, onde permanece internado, pois está com uma perfuração no lado direito do peito e na mão direita. Os policiais conseguiram entrevistá-lo para ter mais detalhes sobre o crime.
Assim, os investigadores da DERF obtiveram informações anônimas da qualificação do autor e de seu paradeiro. Já na manhã de hoje, por volta das 10 horas, a equipe policial localizou e realizou a prisão do autor em flagrante, que logo ao ser questionado confessou o crime. Com ele, foi encontrado uma faca com lâmina de 15 centímetros.
A mãe da vítima gravou imagens do local após os fatos, nas quais é possível verificar expressiva quantidade de sangue espalhada por todo o cômodo da casa.
Interrogado formalmente na DERF, o suspeito confessou a prática do crime e foi indiciado por homicídio tentado. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.







