TCE MAIO
(67) 99826-0686

Homem que já 'ressuscitou' é encontrado morto em ferro velho

Corpo foi encontrado nesta manhã e testemunhas dizem que ele já 'morreu' outras vezes

20 OUT 2016
Anna Gomes
10h45min

Agnaldo Macedo Molina, 49 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (20), em um ferro velho, localizado na Rua Polonês, no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Testemunhas dizem que o homem já teria chegado a parar em um necrotério, mas levantou e 'ressuscitou'.

Conforme o irmão da vítima, que compareceu ao local, Agnaldo sofria de epilepsia, o que lhe causava várias convulsões. Um certo dia, os médicos chegaram a constatar o óbito de Molina, mas quando ele chegou ao necrotério do hospital, se mexeu.

"Quando estavam colocando uma fita no dedo dele, ele se mexeu e sentou. O enfermeiro ficou desesperado e saiu correndo", disse o irmão da vítima.

Um velho conhecido dos moradores da região, Agnaldo, carinhosamente conhecido pela população como 'baixinho', sempre estava andando de um lado para o outro no bairro. Quem o conhecia, diz que ele era uma boa pessoa, mas o problema com o álcool acabou o afastando da família.

Conhecidos de Agnaldo dizem que ele já havia sofrido outros acidentes. Conforme o morador Antônio Telmo de Oliveira, o baixinho também já quase morreu outras vezes.

"Uma vez ele foi atropelado por uma motocicleta e 'abriu' a cabeça no meio fio, a condutora achou que ele estava morto, mas ele levantou, ficou com uns pontos na cabeça e tudo certo", disse.

O corpo do baixinho foi encontrado pelo proprietário do estabelecimento que chegou ao local, hoje, por volta das 8h da manhã. Ao ver o homem entre os carros, rapidamente a Polícia Militar foi acionada e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

 

Veja também