A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

20/08/2019 12:01

A+ A-

Homem que matou a pauladas e atropelou colega de trabalho é preso pela Polícia Civil

Acusado está no Estabelecimento Penal de Corumbá

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil de Dourados, juntamente com investigadores de Caarapó, prenderam André Silva Reis, 34 anos, acusado de matar a pauladas o colega de trabalho Paulo César de Oliveira, e ainda, passar em cima dele com um caminhão por pelo menos quatro vezes.

O caso aconteceu no último dia 12 de agosto, em uma carvoaria localizada na Fazenda Estábulo, em Ribas do Rio Pardo. A prisão foi realizada ontem (20), em Caarapó, onde o acusado reside.

Conforme testemunhas, André estava na fazenda há aproximadamente 20 dias e Paulo há um mês. Na noite anterior ao crime, os dois e outros colegas tomaram algumas cervejas após a jornada de trabalho e por volta de 20h a vítima e o acusado começaram a discutir, por motivo fútil. O desentendimento foi amenizado pelos presentes e todos foram dormir.

Pela madrugada, aproximadamente 4h, os outros funcionários da carvoaria escutaram o caminhão funcionando, mas não estranharam, já que André era motorista e costumava sair bem cedo para o campo. Quando levantaram, no início do dia, os outros trabalhadores foram abordados por André, que disse ter matado Paulo e passado com o caminhão por cima dele, para confirmar que realmente estava morto.

O acusado ainda disse que iria colocar uma lona sobre o corpo da vítima e pedido para que ninguém mexesse em nada, para não ter problemas com a polícia. André fugiu enquanto duas testemunhas foram até uma fazenda vizinha, distante uns 500 metros, telefonar para o responsável pela carvoaria e para a polícia.

Após fazer os levantamentos e realizar perícia no local do crime, bem como ouvir testemunhas e localizar o paradeiro de André, a Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pela Justiça.

A ordem de prisão foi cumprida pelo SIG de Dourados e pela Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, cidade de residência do acusado e onde ele se escondeu após o crime. Após o cumprimento do mandado, ele foi recambiado para o Estabelecimento Penal de Corumbá, onde permanece à disposição da Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024