A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Ponta Porã

08/11/2022 12:10

A+ A-

Homem que matou e enterrou mulher embaixo de churrasqueira é preso no Paraguai

Jovem morta e enterrada no quintal de casa ficou desaparecida mais de 90 dias

Emiliano Edulfo Lopes Fernandes foi preso no Alto Paraná no Paraguai por matar a esposa Filipa Moreno Ojeda, de 33 anos. A vítima foi enterrada no quintal de casa em Ponta Porã e o corpo foi encontrado mais de 90 dias depois do desaparecimento.

A família registrou o boletim de ocorrência de seu desaparecimento no dia 16 de maio de 2021, mas ela já estava com paradeiro desconhecido há vários dias desde então.

O corpo estava enterrado na casa onde ela morava com o marido Emiliano na Rua Carmelo Puelo no Jardim Primor.

Autor do crime, o marido fugiu após dizer para a família que Filipa estava “viajando” para Naviraí e por isso teria “sumido” e que após insistentes questionamentos da família da vítima, ele teria dito então que a mulher teria ido embora com outro homem em uma caminhonete.

Conforme noticiado na época pelo Ponta Porã em Dia, sobre o desaparecimento da mulher, o marido teria dito primeiro que a mulher foi atrás de uma herança e que depois se ele quisesse ela voltaria depois para buscar o companheiro.

O crime chocou o bairro onde o corpo foi localizado. Policiais e agentes da Guarda Civil de Fronteira chegaram até o local onde o corpo foi encontrado depois de uma denúncia anônima.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024