A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

16/02/2021 12:45

A+ A-

Homem que matou esposa e cometeu suicídio já havia esfaqueado vítima

Ele teria dado uma facada na vítima, que teria mudado de cidade

Rafael Washington Alves da Silva, de 32 anos, que matou a esposa de 30 anos com um tiro na cabeça, já havia sido preso por esfaquear a vítima nas costas, no ano passado, no Jardim Aeroporto, em Pereira Barreto. 

Ele matou Ariane de Aguiar Araújo e cometeu suicídio. Conforme o G1, o delegado Rafael Sangaleto informou que a vítima chegou a se mudar de cidade quando foi agredida e solicitou medida protetiva contra o marido.

Dias depois, ela reatou o relacionamento e a medida foi retirada.

“O Rafael já havia sido preso a uns quatro meses atrás por lesão corporal. Foi uma lesão leve, mas utilizando uma faca. Ela se mudou, mas retornou para a cidade e reatou o relacionamento. A medida protetiva contra o homem foi retirada”, afirmou o delegado.

As duas filhas do casal, de 3 e 5 anos, estavam no imóvel da família quando Rafael matou a esposa e cometeu suicídio, na última sexta-feira (12).

Ele sacou uma pistola e atirou na cabeça da esposa depois de uma discussão. Em seguida, cometeu suicídio. O crime foi presenciado por uma das filhas.

As crianças pediram ajuda para vizinhos depois de ficarem na casa com os corpos dos pais.

 A Polícia Militar foi acionada e encontrou o casal baleado na sala do imóvel. A Polícia Civil também foi chamada.

As crianças foram deixadas sob cuidados da avó materna. Os corpos de Rafael e Ariane foram sepultados no Cemitério Municipal de Pereira Barreto.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias