A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Polícia

13/03/2019 09:15

A+ A-

Homem que matou mulher estrangulada estava foragido há três anos

Suspeito respondia por uma tentativa de feminicídio ocorrida em 2016, na época a vítima tinha 15 anos e sobreviveu à violência

A Justiça de Mato Grosso do Sul, informou nesta terça-feira (12), que João Gomes de Olindo, de 39 anos, que estrangulou e matou a mulher, Laís Peres Rodrigues, de 26 anos, no último domingo (10) em Alcinópolis, estava foragido e respondia por uma tentativa de feminicídio ocorrida em 2016. Na época, a vítima tinha 15 anos e sobreviveu à violência.

Nesta terça, João passou por audiência de custódia e a prisão temporária dele foi convertida para preventiva. O delegado responsável pelo caso, Fernando Dantas, informou que o homem também era procurado para ser intimado por uma outra suspeita de agressão.

"No dia 11 de fevereiro deste ano, a mulher dele procurou à polícia para denunciar uma agressão, ela estava bastante machucada. Nós fomos atrás dele e não o encontramos, agora ele vai responder também por isso", disse o delegado.

Entenda o caso

Laís foi morta pelo marido no domingo (10). Segundo a polícia, João Gomes de Olinto, estrangulou Laís Peres Rodrigues, depois de uma discussão, e fugiu para uma fazenda, a 35 km de Alcinópolis.

Ainda de acordo com a ocorrência, os dois estavam em casa e durante uma festa, o casal consumiu bebida alcoólica quando se desentendeu.

Como João tinha avisado o pai sobre a briga, a polícia chegou até a residência do casal por meio da denúncia e encontrou a vítima na manhã de segunda (11), já sem vida. O suspeito foi localizado e preso em um sítio onde estava escondido.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024