TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
terça, 28 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Polícia

Homem que matou secretário havia sido demitido por não usar máscara

Caso abalou Dourados, no Sul do Estado

05 julho 2020 - 17h51Por Vinícius Squinelo, com Dourados News

O principal suspeito de ser o autor do assassinato do secretário de Agricultura Familiar de Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, 36, um homem identificado como Fernando, havia se desentendido com a vítima momentos antes de cometer o crime.

Em postagem nas redes sociais, uma pessoa da família do secretário municipal disse que o acusado foi despedido por se recusar a usar máscara de proteção enquanto exercia suas funções na barbearia onde aconteceu o assassinato.

“Ajudem a divulgar, matou meu irmão na covardia. Ele estava trabalhando, era servidor público, trabalhava no seu salão nas horas vagas, deu emprego para o Fernando, demitiu ele hoje [dia 4] por estar sempre se recusando a trabalhar de máscara, Fernando se revoltou e cortou o pescoço do meu irmão enquanto ele cortava o cabelo de um cliente”, diz o relato em postagem.  

Na manhã de hoje (5) amigos e familiares de Júnior estiveram no cemitério Santo Antônio de Pádua. O corpo foi sepultado com uma bandeira do flamengo sobre o caixão.

Bittencourt foi assassinado na tarde deste sábado (4), em barbearia de sua propriedade, no bairro Izidro Pedroso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender o caso, mas quando a equipe chegou ao local, ele estava morto.

A Polícia Civil de Dourados segue investigando o caso.