TJMS - CONCILIAÇÃO

quinta, 25 de junho de 2026

Busca

quinta, 25 de junho de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

há 3 meses

'Estuprador virtual' contra menores de Bataguassu é preso no MA; vítimas podem denunciar

Os crimes foram descobertos após famílias realizarem denúncias em Bataguassu

Um homem, 31 anos, foi preso no interior do Maranhão por crimes sexuais contra menores de idade, praticados por meio da internet.  

A ação foi coordenada pela  DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu e do Núcleo Regional de Inteligência. As investigações tiveram início após a mãe de uma menina de 13 anos procurar a delegacia para denunciar as ameaças que a filha sofria por mensagens. 

O homem se passava por colega da menina e exigia fotos íntimas sob ameaças de exposição. Uma segunda vítima, 14 anos, foi coagida a realizar atos libidinosos em chamada de vídeo.  Todo o conteúdo foi gravado  sem autorização, o que configurou produção de material pornográfico infantil. Ambas as vítimas residem no município de Bataguassu.  

As ameaças proferidas contra as vítimas e seus familiares envolviam promessas de morte e tortura.  O inquérito policial será e encaminhado ao Poder Judiciário.

O acusado foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável, ameaça,  divulgação de cena de estupro e armazenamento de material pornográfico infantil.

 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias