A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

04/01/2021 21:19

A+ A-

Homem relata envenenamento e é achado morto em quarto de hotel em Campo Grande

Ele dizia que era para acionar a polícia caso fosse procurado pela mãe e duas mulheres

Hóspede de um hotel, no bairro Amambai, foi achado morto, na tarde desta segunda-feira (4), por uma das recepcionistas do estabelecimento, em Campo Grande. Ao se hospedar, a vítima, de 56 anos, relatou suposta perseguição e tentativa de envenenamento da comida dele. 

Conforme o boletim de ocorrência, uma das funcionárias relatou que foi levar o almoço para o hóspede, mas ele não abria a porta. Ela usou uma cópia e ao entrar no aposento viu a vítima caída ao chão. O Samu foi acionado, mas o homem estava morto. 

Mistério

Segundo uma funcionária, o cliente costumava se hospedar naquele hotel desde 2013, por cerca de três dias. Ele confidenciou a uma delas que era solteiro, mas tinha algum tipo de vínculo com duas mulheres, as quais identificou apenas pelos primeiros nomes. Além disso, dizia que se afastava da mãe, que mora no bairro Aero Rancho. 

Ainda segundo o registro, o homem deu entrada no hotel na tarde do dia 2 e dizia que queria ficar afastado da mãe e das duas mulheres. Ele também relatou ter fugido de uma equipe do Samu, que teria ido até a residência fazer o atendimento dele. 

Na fala do hóspede, a funcionária destacou que ele deu ordens para acionar a polícia caso a mãe e as mulheres fossem procurá-lo. Além disso destacou que uma das mulheres teriam colocado veneno na água e na banana dele. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024