Maracaju IV agosto cursos 2022
COSTA RICA AGOSTO 2022
Menu
quinta, 18 de agosto de 2022 Campo Grande/MS
Agosto Lilás II Governo Agosto 2022
Polícia

Homem sai para caminhar e é encontrado morto em construção no Jardim Seminário

Segunda familiares, ele teria saído às 7h de ontem para caminhar

21 agosto 2019 - 08h15Por Nathalia Pelzl e Dany Nascimento

Antônio Afonso Ilário, 56 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (21) em uma casa em construção, no cruzamento das ruas Diocese de Campo Grande com a Marechal Câmara, no Jardim Seminário, na Capital. De acordo com familiares, ele teria saído para caminhar ontem (20), às 7h e não retornou. 

Pedreiros que trabalham no local acionaram a Equipe do Corpo de Bombeiros depois de encontrar a vítima caída no meio da obra.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, familiares relataram que ele tomava remédio controlado, mas não especificaram qual o problema e o tipo de medicamentação usada.  Além disto, Antônio não fazia o uso de bebida alcoólica há três anos.A filha, que não quis se identificar, esteve no local e falou que o pai morava próximo à obra.

O delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, Guilherme Rocha, disse que tudo indica para morte natural, já que o corpo não apresentava sinais de violência. 

A Polícia acredita que Antônio estava dentro da obra, no momento que correu para pedir ajudar, passou mal e caiu no quintal.