A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Polícia

25/02/2018 13:09

A+ A-

Homem sobrevive após ser atingido com um tiro na cabeça

Vítima estava em um veículo quando foi abordado por um ciclista

Um homem de 51 anos foi atingido na cabeça por um disparo. Ele estava em um veículo quando foi abordado por um ciclista.

Por volta das 23h deste sábado (24), as equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e da Força Tática da Polícia Militar de Três Lagoas foram chamadas até a Rua Manoel Antônio Jeremias no Bairro Guanabara para atender a vítima que estava ferida na cabeça.

No local, testemunhas disseram aos policiais que uma pessoa que estava em uma bicicleta abordou o homem que parou o carro às margens da rua e durante uma rápida discussão, possívelmente sacou uma arma e disparou contra a vítima, fugindo em seguida. As testemunhas disseram que viram quando o autor golpeou o homem com algum objeto.

O homem ferido foi atendido pelo SAMU e levado até o hospital. A equipe médica da unidade de saúde constatou que um projétil de arma de fogo estava alojado na cabeça da vítima, na região do supercílio esquerdo. Ele não corre risco de morte.

Aos policiais, a vítima disse que passou com o carro por um grupo de pessoas que estava em uma das ruas do Guanabara e acabou sendo advertido por eles por estar em excesso de velocidade e isso provocou uma discussão no local.

Após sair de perto do grupo, o homem foi seguido por um ciclista e quando parou o carro alguns metros depois, foi abordado e ferido com o tiro. Um pedaço de concreto foi encontrado pelos policiais dentro do veículo da vítima.

A polícia realizou diligências para tentar localizar o autor, mas até o fechamento desta reportagem, ninguém foi preso. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como tentativa de homicídio.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024