Delmiro Gonçalves, de 51 anos, morreu após passar mais de um mês internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital da Vida, no município de Dourados. O falecimento foi confirmado nesta quarta-feira (15).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima sofreu um acidente há mais de um mês após bater a sua motocicleta Honda CG na traseira de uma motocicleta Honda Biz, em Mundo Novo. O acidente aconteceu no cruzamento da Rua Paraíba com a Rua Salvador.
A condutora que teve a motocicleta atingida acabou caindo na via na ocasião do acidente e sofreu escoriações pelo corpo. Delmiro também acabou caindo, porém, com a força do impacto, ele apresentou um grave traumatismo cranioencefálico, com hemorragia intracraniana, sendo posteriormente transferido para o Hospital da Vida, no município de Dourados, onde permaneceu internado.
Após mais de um mês de internação, a vítima não reagiu aos ferimentos e faleceu. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Dourados e segue em investigação.








